Deputado Barros Munhoz, ao lado da cúpula tucana, marcou presença no evento
Na tarde de domingo, 14 de junho, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Pedro Tobias foi eleito presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP. Tobias comandará o partido pelos próximos dois anos. Além do deputado, foram eleitos os membros do Diretório e a Comissão Executiva Estadual. Os secretariados do partido (PSDB-Mulher, Juventude, TucanAfro e diversidade tucana) também elegeram seus representantes.
Durante a convenção partidária diversas lideranças tucanas, como o governador Geraldo Alckmin, o Secretário Estadual de Transportes e Logísticas e ex-presidente do PSDB-SP, Duarte Nogueira, os senadores José Serra e Aloysio Nunes Ferreira e o deputado estadual Barros Munhoz, enalteceram a importância do evento em seus discursos.
Pedro Tobias falou, emocionado, sobre seu retorno à presidência do PSDB-SP. “Voltar para o posto de presidente, com experiência de dois anos, é muito bom. Agora nós precisamos de uma militância aguerrida, do nosso povo na rua”, disse.
Já o deputado Barros Munhoz elogiou a força do partido e o momento de luta atual: “Não podemos desanimar, vamos lutar pela nossa nação, pelo nosso povo com garra”, disse entusiasmado.
Geraldo Alckmin começou seu discurso dizendo que Pedro Tobias “gosta de gente”. “Pedro representa todos nós. Todos nós somos Pedro Tobias. Conte com a gente, Pedro, nessa tarefa que eu tenho certeza que você realizará com todo o empenho e toda dedicação”, completou Alckmin.
A composição da Comissão Executiva Estadual do PSDB-SP ficou desta maneira: presidente Pedro Tobias, 1º vice-presidente Miguel Haddad, 2º vice-presidente Paulo Barbosa, 3º vice-presidente Cesar Gontijo, 4º vice-presidente Evandro Losacco, tesoureiro Marcos Monteiro, tesoureiro adjunto Marcos de Campos, secretário-Geral Bruno Covas e secretário João Guariba, entre outros cargos que foram definidos no domingo .
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.