Quando impera a impunidade, por conta da ação ineficiente do poder público através dos seus órgãos de segurança, a violência avança e nós cidadãos e contribuintes ficamos com a sensação de que algo ruim pode acontecer em qualquer lugar ou momento. E acontecem.
Na noite desta quarta-feira, 22, por volta das 21h, dois indivíduos em uma Titan preta, roubavam em plena Rua José Bonifácio, quando um deles, armado, atirou atingindo o peito da vítima, que foi socorrida pelo Samu à Santa Casa.
Os assaltantes abordaram Thiago Preti, 30, quando ele trafegava pela via com sua motocicleta XRE 300. Defronte ao Cartório do Maurício, a vítima parou o veículo e entregou o que tinha aos meliantes, sem reagir. Porém, o ladrão armado acabou atirando e apoderando-se da moto de Preti. Os dois fugiram pela Rua Orestes Pucci, pela contramão, não sendo possível a identificação dos autores. O emplacamento da TItan está dobrado. Unidades da Polícia Militar estiveram no local, colheram as informações e deram início ao patrulhamento. Embora estivesse consciente, o estado de saúde de Preti inspira cuidados.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.