Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Janeiro de 2025
Notícia
24/03/2013 | Jovem em Ação promete repetir “Tarde da Pizza”

 

A direção da entidade Jovem em Ação  anunciou nesta semana o balanço de sua primeira Tarde da Pizza, realizada no sábado, 09 de março último. Idealizada como uma das atividades comunitárias planejadas para ocorrerem neste ano , a ideia caiu no agrado dos organizadores. “ Além do resultado financeiro em si, que aos olhos de muita gente pode parecer modesto, mas para as nossas necessidades foi muito importante, o evento se destacou pela boa organização, pela capacidade de mobilização de funcionários, diretores, aprendizes, familiares e até de voluntários”, relatou  Ana Catarina Nonato, do setor de Recursos Humanos e uma das organizadoras da iniciativa.
 
Ana Catarina disse que a meta era a de vender pelo menos 1.000 pizzas e que foram comercializadas no total  678 delas, ao custo unitário de  R$ 15,00, que permitiu um lucro líquido ao redor de R$  4 mil . Cerca de 30 dias antes da realização todos os aprendizes receberam uma cartelinha para ajudar a vender os cupons. “ Infelizmente teve gente que trouxe a cartela inteira de volta nas vésperas. Não fosse isso talvez tivéssemos vendido ainda mais cupons”, acredita.
 
Ela destacou ainda o espírito colaborativo de empresas e pessoas físicas que  ajudaram por exemplo na aquisição de ingredientes ( Supermercados Juritis,  Antonelli, Cubatão; Móveis Scholl, Penha S/A, Laboratório Cristália, Indústrias Pegorari, JF Máquinas e Ibilux). “ Este tipo de ajuda foi fundamental para o sucesso de nossa promoção”, destacou a funcionária.
 
Sabores
 
Os preparativos  para a confecção  e entrega das pizzas mobilizaram cerca de 20 pessoas entre funcionários e aprendizes. O dia de trabalho que começou por volta das 8h00 só terminou no começo da noite.  Ana Catarina disse que o comerciante Renato Pavinatto colaborou  com seu conhecimento de causa no assunto. “ O Renato tem fama de pizzaiolo dos bons e nós recorremos a ele para que nos ensinasse como fazer tudo direitinho”, revelou Ana. Outro fator que segundo ela foi determinante para o sucesso da iniciativa foi a qualidade do produto servido. “ Só  usamos artigos de primeira qualidade e tivemos elogios, principalmente pelo recheio generoso”, lembrou.  Questionada a respeito de qual teria sido o sabor mais procurado, ela tergiversou  “ as três (portuguesa, calabreza e mussarela) foram muito procuradas, mas a de mussarela foi a mais vendida”, entregou. A entidade planeja repetir a dose para o final do ano com uma outra promoção parecida.
 
 
A equipe  do Jovem em Ação trabalhou duro para que todo mundo ficasse satisfeito 
 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

565 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções