Carregando aguarde...
Itapira, 12 de Abril de 2025
Notícia
17/02/2016 | Municipal de Futsal volta com jogos no Centro Esportivo do Trabalhador

 O Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo retomou os jogos no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandoacaia na noite de segunda-feira (15/2). 

A competição teve na segunda-feira, a vitória do Legião por 3 a 2, sobre o Independente. Já o Atlético Boêmio venceu o Paraty por 2 a 1. Fechando a rodada, o Camanducaia aplicou 4 a 0 no Ice Beer.

Na noite de ontem (16/2), o JB aplicou 6 a 2, no Santa Cruz. O Portugal passou apertado, mas, venceu a Popular por 5 a 4. Outro jogo com placar apertado foi a vitória por 3 a 2, do Veterano Vila Nova sobre o Camisa 12 Futsal.

 

Na noite de hoje (17/2), a rodada conta com Maduros e Renegados, às 19h15; Esquadrilha da Fumaça e Três Pontes, às 20h15 e Pracinha e PSG, às 21h15. Na noite de amanhã (18/2), Vila Nova e Nacional jogam abrindo a rodada. Porto Futsal e Valencia jogam às 20h15. AAJC e Barça fecham a série, a partir das 21h15.

 

Na sexta-feira (19/2), Matador e Clones jogam às 19h15. Já o Phonix faz o segundo jogo contra o Maiorais. Fechando a semana, tem Batata e Horriver Plate.

 

Até o momento, na competição, estariam classificados para a Série Ouro Batata, Maiorais, Guarani, Bargunça, Camandocaia A, Camisa 12, Atlético Boêmio, Veterano Vila Nova, Esquadrilha da Fumaça, Maduros, Vila Nova, Nacional, AAJC e Valência.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1660 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções