A moçada do bloco “Os Bodão” espera colocar pelo menos 250 pessoas para desfilar. Com perfil bastante jovem, o bloco pode ser considerado espécie de Costela de Adão do Micaract. Explica-se: durante muitos anos o grupo reforçou o desfile do antigo Bloco do Interact. Depois de participar com sucesso dos Jogos de Verão de 2012, havia um sentimento predominante de que havia condições necessárias para desfilar também no Carnaval.
Segundo Rômulo Miquilini, 26, um dos organizadores, a bateria é um dos pontos fortes do bloco, que vai homenagear o cantor Chorão, do Charlie Brown Jr, falecido em março do ano passado. Rômulo conta que durante apresentação do grupo no Santa Fé em 2012, Chorão foi muito receptivo e chegou a vestir uma camiseta dos Bodão. “Foi uma forma que a gente encontrou para homenagear a ele e ao Champignon (outro integrante do conjunto também falecido no ano passado em circunstâncias parecidas)”, revelou.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.