Em uma partida que o próprio técnico Gilvan Nogueira classificou como muito ruim, o time adulto feminino da SEL-Itapira foi derrotada em Itu pelo placar de 3x0, parciais de 27x25, 28x26 e 25x15 em uma hora e meia.
"Não pudemos contar com a ponteira Susana que prestava concurso e com a Líbero Patrícia com problemas de saúde, mas nada justifica a maneira como esse jogo transcorreu. Podíamos ter ganho, mas não fomos capazes de colocar o nosso melhor em evidência" - disse Gilvan.
Itapira atuou com Brígida, Paloma, Beatriz Soares, Wagnália, Marina, Helaine, a líbero Débora e Maíra. Téc: Gilvan Nogueira.
Na sexta-feira, dia 01, a equipe entrou em agosto com o pé direito plantando um ótimo 3x0 no time do Floresta de Amparo. As parciais foram de 25x20, 25x18 e 25x23 em uma hora e vinte e três minutos.
Com a equipe completa e mais o reforço de Aline Devecchio, líbero da vizinha cidade de Moji Guaçu, a SEL-Itapira não teve dificuldades em achar o jogo da tradicional rival e soube, como poucas vezes nesta temporada, impor o seu melhor ritmo.
A ponteira passadora Paloma Roma de Oliveira ganhou o "Troféu Destaque" do jogo, eleita que foi pelos representantes da Liga Itatibense de Voleibol.
SEL-Itapira: Brígida, Paloma, Susana, Wagnália, Helaine, Marina, Aline, Patrícia, Maíra, Beatriz Soares, Beatriz Ruette e Débora. Téc: Gilvan Nogueira.
Todas foram unânimes em frisar também as excelentes participações da líbero Aline e de Beatriz Soares, que atuou tanto como ponteira quanto como oposta.
Pela tabela o próximo compromisso da equipe será no Antonio Corazza dia 17/08, domingo, às 10:00 horas, contra Itobi que venceu o confronto do primeiro turno por 3x0. Porém, as equipes do Bragantino e da Medicina Unicamp estão ajustando datas para os jogos de volta, podendo acontecer antes da partida contra Itobi.