A segunda edição do ano do Projeto Coreto abre passagem para o samba. A Casa das Artes de Itapira coloca em evidência neste domingo, 31, o evento que está movimentando o Parque Juca Mulato sempre no último domingo de cada mês.
Com músicos da própria instituição, o Projeto Coreto resgata velhas composições de sucesso no ritmo mais autêntico do país, o samba. A apresentação, com cerca de 1h20 de duração, deverá contar com clássicos como Não Deixe o Samba Morrer, Regra Três, A Voz do Morro, Samba do Arnesto, Saudosa Maloca, e outras pérolas.
O evento começa às 10h00 e deve atrair um público acima de 100 pessoas. “Tivemos um bom público da última vez, agora esperamos que o público seja ainda maior”, frisa a coordenadora de Eventos e Comunicação da Casa das Artes, Josiane Moraes.
O Projeto Coreto começou no ano passado com o intuito de resgatar a presença familiar em apresentações musicais no coreto do Parque Juca Mulato. Neste ano a temporada começou no último domingo de abril com a apresentação da Banda da Casa das Artes.