Graças ao acordo entre lideranças de bancadas trabalhado ativamente pelo deputado Barros Munhoz (PSDB), a Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade, na noite de terça-feira, 24, o Projeto de Lei nº 454/2013, de autoria do Poder Executivo, que garante às pessoas maiores de 60 anos a gratuidade em passagens intermunicipais de característica rodoviária convencional até o limite de dois assentos por veículo.
“O que caracteriza um país desenvolvido não é a quantidade de armamentos, não é o potencial de fornecimento de petróleo, de riquezas — não é nada disso. A grande característica de um país desenvolvido, justo, como nós sonhamos que o Brasil venha a ser o mais rapidamente possível, é o tratamento que dispensa à criança e ao idoso”, disse o deputado em seu pronunciamento. O texto aprovado segue agora para a sanção do governador Geraldo Alckmin
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.