A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou na última quarta-feira, projeto de lei de autoria do governador, com mensagem aditiva do próprio executivo e emenda proposta pelo Congresso de Comissões que autoriza a Fazenda do Estado a conceder pelo prazo de trinta anos, o uso de parte de bem imóvel localizado no município de Ribeirão Preto - para o fim exclusivo de realização da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. Segundo o Presidente da Assembléia, Deputado Barros Munhoz “a Agrishow é hoje a maior feira de agronegócio do hemisfério sul, gerando emprego e renda para o Estado.”
A mensagem aditiva cria um Conselho Consultivo que será encarregado de zelar pelo cumprimento dos termos da concessão de uso do bem imóvel. O conselho será composto por representantes da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abrimaq), da Sociedade Rural Brasileira (SRB), da Associação Nacional de Difusão de Adubos e da Associação Brasileira do Agronegócio. O legislativo estadual incluiu no Conselho, um membro da Comissão de Atividades Econômicas da ALESP.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.