Carregando aguarde...
Itapira, 17 de Mar�o de 2025
Notícia
27/02/2014 | Amparo: “Sissi”, um das maiores histórias de amor do cinema, será exibido dia 10 de março

Segunda, 10 de março é dia de assistir ao romance “Sissi” que teve sua estreia em 1955 com direção do alemão Ernst Marischka.  O clássico será reexibido pela Cinemateca e tem a participação no elenco de Rommy Schneider, Karlheinz Böhn, Magda Scheneider, Uta Franz.

É o ano de 1853. A então princesa Elisabeth da Baviera, de dezesseis anos, acompanha sua mãe e irmã mais velha Helene para a corte austríaca em Bad Ischl, onde o noivado entre Helene e o jovem imperador Francisco José I, seu primo-irmão, será anunciado. Este, contudo, apaixona-se pela outra prima, Sissi, enquanto ela está pescando. Sissi também ama Francisco José, mas o casamento encontrará a oposição da exigente mãe do imperador.

 

A Cinemateca está localizada dentro do prédio da Rádio Cultura FM, que fica na Praça Pádua Salles, Centro de Amparo, e tem início às 19h30 com entrada gratuita.

 
 
 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1752 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções