Registrado como crime de lesão corporal, o caso aconteceu por volta das 22h30 desta quarta-feira (29) quando Jeferson chegou agressivo em sua casa e discutiu com seus pais. Em seguida ele passou a agredir o pai e a mãe com socos e chutes. Para se defender, Luis Antônio armou-se com uma faca e atingiu dois golpes no filho que foi ferido no braço e nas costas. Ao tentar separar a briga, Zenilda também foi atingida por um golpe.
Avisados sobre o ocorrido os PMs Salomão e Ortiz foram até a residência onde encontraram Zenilda e Jeferson e solicitaram socorro para as vítimas. Mãe e filho foram socorridos e passam bem. Ela foi liberada na mesma hora e ele ficou internado. Luis Antônio não foi encontrado naquele momento. A mãe disse que o "filho é usuário de drogas" e que, provavelmente, deveria estar drogado quando a atacou e ao seu marido.
O caso foi registrado como Lesão Corporal pelo delegado Luis Roberto Janini Ortiz na delegacia seccional.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.