Depois da liberação da Vila Belmiro, nesta terça-feira, o Santos tem o próximo duelo do Campeonato Brasileiro confirmado em casa. O estádio estava interditado pelo STJD devido à dificuldade de atendimento médico no jogo contra o Atlético Mineiro, na última quarta-feira, quando o zagueiro atleticano, Rafael Marques, necessitava de remoção de ambulância, que foi impedida de entrar no gramado.
Comemorando a aprovação da reforma que sanou o problema, o volante do Santos, Adriano, comenta que é uma boa oportunidade para se reencontrar com a vitória. “A Vila Belmiro é a nossa casa, um lugar em que estamos acostumados a jogar e que os próprios adversários dizem que é difícil ganhar da gente. Esse detalhe aumenta a nossa motivação e estou confiante que podemos voltar a vencer”, afirmou o atleta.
Concordando com seu companheiro, o meio-campista Felipe Anderson não vê a hora de entrar em campo. “Particularmente me sinto muito motivado. A equipe do Santos é muito forte na Vila. A torcida apoia o tempo inteiro, pois é a nossa casa. É sempre importante jogar na Vila”, comentou o atleta ao site oficial do clube.
Concentrado para esta rodada, Adriano afirma que o elenco alvinegro não pode esperar um jogo fácil, e que todo cuidado é pouco dentro de casa. “O Náutico conta com um time experiente e o técnico Gallo conhece bem nossa equipe, até porque mora aqui em Santos. Teremos que ter o máximo cuidado e lutar durante os 90 minutos para conquistar os três pontos”, ressaltou o volante.
O Santos recebe o Náutico nesta quinta-feira, às 21h, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 33ª rodada.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.