Sete minutos
Esse foi o tempo que o Marília precisou para vencer a Esportiva sábado no Chico Vieira. Foram sete minutos de pressão que não deixavam o time itapirense passar do meio-campo e originou o gol da vitória da equipe visitante.
Melhor até agora
Com um orçamento bem superior ao da Vermelhinha, o Marília foi considerado por muitos a melhor equipe que veio até agora enfrentar a Esportiva. Tanto é verdade que figura no G4 e venceu com propriedade.
Em busca de uma vitória
Hoje a Esportiva entra em campo às 18h30 para enfrentar o Grêmio Barueri fora de casa. O time vai em busca de uma vitória para recuperar os pontos não conquistados no último sábado. O Grêmio Barueri faz péssima campanha na Série A2, porém empatou fora de casa na sua estreia na Copa do Brasil.
Reforçado
O técnico Ruy Scarpino terá três reforços para a partida de hoje, a volta de Rufino e Ibson, que cumpriram suspensão, e Roberto Jacaré, recuperado de contusão.
Na terça
O Mogi Mirim jogará na próxima terça feira contra o Paulista, ás 19h30, pela Série A-1 do Paulistão, no Chico Vieira. O Sapo precisa de uma vitória para fugir do rebaixamento. Os ingressos serão vendidos na segunda e na terça-feira em Itapira a R$ 10.
Na quarta
Na quarta-feira a Esportiva volta a jogar diante de sua torcida no Chico Vieira. A Vermelhinha irá receber o Velo Clube, pela 14ª rodada da Série A-2, às 19h30.
Semana na Libertadores
A semana não começou muito boa para os brasileiros na Libertadores
Cruzeiro: Perdeupara o Defensor do Uruguai por 2 a 0, com um homem a mais e com direito pênalti perdido.
Atlético/MG: Vencia o Nacional do Paraguai por 2 a 1 e tomou o empate no finalzinho da partida. Na pior das hipóteses somou um ponto fora de casa.
Flamengo: Nem mesmo o Maracanã e o apoio de sua torcida ajudaram o Flamengo a vencer o Bolivar. O empate em 2 a 2 não agradou a torcida e os jogadores
Grêmio: Ficou no empate em 0 a 0, com a boa equipe do News Old Boys da Argentina, jogando em casa.
Atlético/PR: Com um gol contra a equipe venceu ao Universitário, jogando em Lima no Peru.
Copa do Brasil
Começou esta semana a Copa do Brasil. Em um jogo horrível o Palmeiras venceu o Vilhena por 1 a 0 e não eliminou o jogo de volta. O São Paulo venceu o CSA por 1 a 0, na estréia de Pato e também não eliminou o jogo de volta. A Ponte venceu o Náutico/RR por 4 a 1 e eliminou o segundo Jogo. Barueri e Goianesia ficaram no empate em 2 a 2. O Corinthians estréia na próxima quarta-feira contra o Bahia de Feira de Santana.
Paulistão
Restam apenas duas rodadas para o encerramento da fase de classificação.
Grupo A: São Paulo e Penapolense já se garantiram na próxima fase.
Grupo B: O Botafogo já é o primeiro colocado. Ituano com 22, Pontos, Corinthians e Audax com 20 brigam pela segunda vaga.
Grupo C: O Santos já se garantiu, pela segunda vaga brigam Ponte Preta, com 24 pontos e São Bernardo com 20.
Grupo D: O Palmeiras já é o primeiro colocado. Bragantino e Rio Claro, com 19 pontos brigam pelo segundo lugar.
Rebaixamento: O Paulista, já está rebaixado, Oeste com oito, Linense e Atlético Sorocaba com 10, são os quatro piores.
Pra encerrar
Semana boa pra quem gosta de futebol. Mogi Mirim na terça e Esportiva na quarta, ambos no Chico Vieira. Tchau! Boa semana!!!!!!!
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.