A bola pune
Essa frase se encaixa direitinho no jogo da Esportiva do último sábado contra o Barretos. A equipe visitante não acertou nenhum chute a gol até os 38 minutos da segunda etapa, quando fez seu gol de empate.
Continuando
A Esportiva perdeu no mínimo três chances claras de ampliar o marcador e matar a partida, mas “como quem não faz toma”, levou o castigo e despencou na tabela de classificação para o 10º lugar. Se tivesse vencido estaria entre os quatro primeiros,
Fraca, muita fraca
A arbitragem do senhor Roberto Pinella foi muita fraca, deixou de marcar ao menos um pênalti para a Esportiva e dois lances bem duvidosos e inverteu inúmeras faltas além de ter inventado o escanteio que originou o gol do Barretos.
Em casa para voltar ao G8
A Esportiva volta ao Chico Vieira na noite de hoje para enfrentar a Votuporanguense. As duas equipes estão empatadas com oito pontos e com a mesma campanha: duas vitórias dois empates e uma derrota. Uma vitória garante o time itapirense no G8.
Duas fora
Depois do jogo desta noite contra a Votuporanguense a Esportiva sai duas vezes. Na quarta-feira enfrenta o Juventus na Rua Javari e no sábado o Grêmio Barueri. Por isso, uma vitória na noite de hoje é fundamental.
Bons jogos
A semana foi de bons jogos pela Liga dos Campeões. O destaque ficou para o empate entre PSG e Chelsea, na França. O Real Madrid, mesmo sem jogar bem, venceu o Schalke 04 e praticamente se garantiu na próxima fase.
Tem mais
Nesta semana jogam na terça-feira Manchester City x Barcelona e Juventus x Borussia. Na quarta Arsenal x Mônaco e Bayern Leverkusen x Atlético de Madrid. As partidas começam às 16h45.
Começou pra valer
A Libertadores 2015, começou pra valer com a fase de grupos. E os brasileiros não começaram bem a competição. Jogando fora de casa o Internacional foi derrotado pelo The Strongest por 3 a 1, na altitude de La Paz. O Atlético/MG perdeu para o Colo Colo no Chile por 2 a 0. O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 0.
Vitória justa
No clássico brasileiro da Libertadores o Corinthians foi melhor e venceu com méritos o São Paulo. O time do Morumbi tocou muito a bola mas sem objetividade alguma e o goleiro Cássio quase não pegou na bola.
Errou feio
Nem mesmo o erro de arbitragem no segundo gol corintiano mudaria a história da partida. Poderia se jogar um dia inteiro que o São Paulo não faria gol.
Quarta tem mais
A Libertadores prossegue na próxima quarta-feira para as equipes brasileiras. O Cruzeiro estreia contra o Universitário Sucre, fora de casa; o São Paulo recebe o Danúbio no Morumbi, e Galo recebe o Atlas no Independência.
Paulistão
A rodada de final de semana do Paulistão começa com São Paulo x Audax, às 17h00 no Morumbi no sábado. O Corinthians vai até Itu enfrentar o Ituano, às 16h00. No mesmo horário o Santos enfrenta a Portuguesa no Pacaembu. E às 18h30 o Palmeiras vai até Penapolis enfrentar a Penapolense.
Pra encerrar
Se no futebol o Palmeiras escapou do rebaixamento, no samba não teve jeito. Tchau!!!! Boa semana!!!
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.