Seis jogos na rodada
A bola volta a rolar neste domingo pela Terceira Divisão da Copa Itapira. O Jardim Raquel pode ser a primeira equipe a garantir a vaga na próxima fase. Os jogos acontecem nos Prados, na pista e na Vila Bazani.
Parecia treino
O Brasil aproveitou a fragilidade da equipe do Iraque e fez 6x0. Kaká voltou ao time e fez seu golzinho, além de ser elogiado pelos companheiros. Na terça feira a equipe brasileira volta a campo contra o Japão em jogo que vai acontecer na Polônia.
Fluminense perto da taça
O Fluminense venceu o Bahia por 2x0 e abriu nove pontos de vantagem no Brasileirão. Neste domingo o Fluminense joga em casa contra a Ponte e tem grandes chances de somar três pontos.
Jogo de seis pontos
O São Paulo fez um jogo de seis pontos contra o Vasco e venceu bem por 2x0. O tricolor tem dois jogos teoricamente fáceis contra Figueirense e Atlético/GO na sequencia e pode definitivamente entrar no G4.O destaque do jogo foi o goleiro Rogério Ceni, quando o Vasco pressionou o goleiro fez grandes defesas e garantiu os três pontos.
Trio de ferro
Caso o São Paulo consiga uma vaga no G4 poderemos ter pela primeira vez na Libertadores o trio de ferro paulista. São Paulo, Corinthians e Palmeiras nunca estiveram juntos em uma mesma edição da Libertadores. Vai sair faísca!
Inovando
Um juiz de direito do Rio de Janeiro inovou ao dar uma sentença em um processo de um torcedor vascaíno contra uma TV por assinatura. Ao condenar a TV a pagar a indenização, o magistrado alegou que fixou a indenização em apenas R$ 2 mil, em virtude de ser o Vasco uma equipe que já disputou a segunda divisão. Caso fosse o Flamengo uma equipe que jamais esteve na segunda divisão, a indenização poderia ser maior. Alguém tem duvida para quem ele torce?
Acabou o encanto
Foram apenas três partidas jogando mais com o coração do que com a técnica. A derrota para o Coritiba na noite de quinta feira foi trágica, além de não somar nenhum ponto o futebol apresentado esteve abaixo de qualquer comentário. Um time sem alma e sem qualidade.
Faltou inteligência
Se dentro de campo o time não corresponde, fora dele a diretoria também não ajuda. Cobrou ingressos caríssimos o que afastou muitos torcedores do campo. Esta não é a hora de pensar em ganhar dinheiro e sim salvar a equipe do rebaixamento.
Pra encerrar
Agora só um milagre. No qual eu não acredito. Acredito sim na força de uma camisa gigante como a do Palmeiras, pronta para superar essa batalha ou o que lhe estiver reservado. O futebol é como a vida, dá voltas. Tchau até terça!!!!!!!