Uma audiência pública realizada no fim da tarde da última quarta-feira deu início à discussão para elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana. Tomando como base o modelo nacional, o documento precisa ser concluído e aprovado pela Câmara Municipal até o fim da primeira quinzena de abril.
Apesar do convite aberto a toda sociedade itapirense, apenas algumas pessoas compareceram ao auditório da AIPA (Associação Itapirense de Preparo do Adolescente), dentre eles os secretários de Defesa Social, Clayton Ribeiro, e Obras e Planejamento, José Armando Mantuan, a arquiteta da pasta de Planejamento, Flávia Maria Zacchi Robles, o representante do Comdef (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência), Eduardo Schmidt e da Guarda Civil Municipal, Paula Márcia Antonio, que está auxiliando na elaboração do plano.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.