Capa da Playboy em 2005, Keyla Polizello costuma carregar um terço no bolso durante as etapas. Campeã seis vezes em Barretos, Keyla Pollizello vai participar do Super Horse 3 Tambores Brasil durante a Festa do Peão na cidade.
A etapa que vai acontecer de 16 a 19 de agosto, vai somar R$ 80 mil em prêmios e dar viagens internacionais para as três primeiras colocadas. A campeã, além do dinheiro, vai ganhar uma vaga para integrar a equipe brasileira na final da NBHA em Perry. Para Keyla, a etapa de Barretos é uma das mais emocionantes. "Barretos pra mim é indescritível. O calor humano e a torcida é diferente. Não importa se é a primeira vez ou décima, é algo que não se acostuma. Estou ansiosa e feliz por fazer parte desse grande evento", afirma. Segundo ela, a competição fica mais emocionante porque competidoras de todo país participam. "Cada ano é diferente, todas as competidoras tem um nível muito alto e vem de todos os lugares. Tudo pode acontecer, todas têm chances de ganhar e é isso que torna Barretos um evento tão especial e único", conta. A atleta, geralmente, costuma ficar sozinha antes das provas junto com seu cavalo. "Fico com ele e sempre rezamos juntos, procuro me concentrar bastante e visualizar como quero que a prova aconteça", explica. Religiosa, Keyla costuma carregar um terço no bolso ou uma pulseira de Nossa Senhora Aparecida. Para ela, não adianta ficar nervosa antes da prova, mas sempre dá um friozinho na barriga. "Sempre rola um nervoso, mas sou tranqüila. Acho que o que é pra ser seu, será. Temos que estar preparada para ganhar ou perder com elegância, sem nunca se abater. Essa é umas belezas do esporte", conta.
Além de competir no esporte, a musa trabalha como gerente de marketing e mesmo assim, continua treinando e competindo. Keyla concorda que as duas coisas juntas se atropelam, mas ainda assim consegue conciliar. "É difícil conciliar, pois fico mais focada no trabalho, é meu foco principal. O Cavalo é uma paixão que nunca vai passar, mas meus treinos diminuíram e tento conciliar com novos desafios, que é o que me motiva. Não é uma vida comum, pois nos final de semana vou para provas e, durante a semana, trabalho", finaliza.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.