Na última semana a Intervias Concessionária S/A iniciou o levantamento topográfico necessário para a implantação de uma marginal e de um dispositivo de retorno na SP-147. As obras visam interligar a alça de acesso à empresa Transportadora Itapirense Bertini à passagem inferior existente defronte às futuras instalações da nova unidade do Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos e ao distrito industrial Juvenal Leite.
O pleito é do deputado Barros Munhoz (PSDB), que vem batalhando ininterruptamente junto a Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo) pela concretização dessa importante conquista. O investimento estimado é de cerca de R$ 10 milhões do governo do Estado. No último dia 11, o deputado visitou o local onde estão sendo feitos os estudos. “Essa é uma obra vital para o desenvolvimento de Itapira”, finalizou.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.