A equipe do Antonelli-A sagrou-se campeã da Copa Itapira de Bocha Pedro Firmino dos Santos, ao vencer o Penhão-B por 3 a 0, na noite de sexta-feira, 31, na cancha do Bar do Penhão.
Os bochófilos do Antonelli-A venceram a partida com parciais de 06/18, 10/18 e 08/18. O Antonelli-A, com 3 a 0 e com larga vantagem de pontos em relação ao adversário, ficou com o título inédito, sem a necessidade da disputa da quarta partida.
O campeão garantiu por um ano a posse do Troféu Transitório Anísio Gasparini. A premiação contou com as presenças dos Secretários Municipais Luiz Domingues, de Esportes e Lazer, e Carlos Iamarino, da Administração, e da Equipe Técnica da SEL, organizadora da Copa 2014.
Na primeira decisiva realizada na quarta-feira, 28, no Dia do Desafio, na Chácara Antonelli, a equipe do Penhão-B venceu o confronto diante do time da casa por 3 a 1, com parciais de 14/18, 16/18, 10/18 e 18/10.
Equipes
Antonelli-A: Vanderlei Antoneli, Luís Carlos Topan, Antonio Oswaldo Sabadini, Carlos Alberto Moisés e Walmir Ribeiro da Cruz.
Penhão-B: Luciano Silvério Pereira, José Pereira, José Benedito Cavalaro, Aldeny Marques e Norival Ambrosini.
Árbitros: João Vítor da Silva , João Godoy e Sebastião Rocha de Carvalho.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.