Arma apreendida no Bairro dos Pires. Policiais militares receberam a informação de que Wilson Sartorelli Junior, 38, possuía em sua residência uma pistola calibre 380, com munição. Ao revistarem o local, a arma foi encontrada em um terreno nos fundos. Concluíram que Wilson tentou se desvencilhar da arma ao avistar os policiais. Wilson afirmou que conseguiu a arma na feira do rolo em Mogi Guaçu há cerca de um ano e meio, registrada em nome de Dimas Benjamin de Freitas Guarnieri. Após consulta no banco de dados, Dimas é investigador da Polícia de Campinas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante. A fiança que foi paga por Wilson que responderá o processo em liberdade.
Roubo em comércio na Almirante Barroso. Por volta das 15h da última quarta-feira, 29, um bandido usando capacete rendeu Djalma Aparecido Bicudo, 54, com uma arma de fogo e mandou Erika Giovana de Toledo Bicudo Baggini, 30, entregar o dinheiro que estava em cima da mesa. Levou 6 mil reais que seria usado para pagamento dos funcionários. O comparsa aguardava do lado de fora do estabelecimento. Os dois fugiram em uma Honda CG de cor preta. Ao serem avisados sobre a motocicleta preta, conhecida pelos policiais, os mesmos se dirigiram até a residência do suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas, mas o dinheiro não foi encontrado. Acharam apenas uma pequena quantia de maconha. Com antecedentes criminais, Peterson William Fernandes Franco, 24, foi preso em flagrante.
Mais um acidente na Rua do Cubatão. Simone Bueno de Camargo, 36, trafegava com a Honda CG 150, placa DHM 5088, pela Rua do Cubatão com Natália Marques de Camargo, 18, sentido centro-bairro, quando ao tentar fazer a conversão para esquerda acabou colidindo com Stefany Fernanda da Cruz Tomaz, 19, também numa Honda CG 150 que tentava fazer a ultrapassagem. Simone e Natalia caíram e foram socorridas no local e encaminhadas ao hospital, onde estão em observação. Stefany sofreu ferimentos leves.
Furto no CRAS I. Erica Regina de Castro, 26, representante do Centro de Referência de Assistência Social da Av. São Paulo afirma que desconhecidos estouraram a janela lateral e furtaram uma máquina fotográfica da marca Sony de cor preta. Além da janela os bandidos danificaram mais duas portas e fugiram em seguida.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.