Mais um acidente em cruzamento. Por volta das 17h de ontem, 7, Marco Antônio Moura Souza, 38, conduzia sua motocicleta Yamaha Fazer, placa EKB 8472, pela Rua Campos Salles, sentido XV de Novembro, e na frente estava outro veículo de placa não anotada que estacionou à direita do motociclista e nesse momento um Golf, placa DDQ 2332, conduzido por Jose Ronaldo Mendes, 53, que vinha da Rua Regente Feijó e entrou no cruzamento forçando Marco Antônio a frear o motociclo abruptamente levando-o ao solo. Marco sofreu ferimentos e precisou passar por atendimentos médicos, o veículo Golf nada sofreu assim como seu motorista.
Localizadas mais drogas na Vila Ilze. Durante um patrulhamento na madrugada de hoje, 8, policiais depararam com Marli Augusto, 28, Natal Lopes de Oliveira, 58, e Julio Cesar Muroni, 30, em frente ao portão de uma casa a qual é utilizada para consumo de entorpecente e provável ponto de venda. Com Julio foi encontrado 6 pedras de crack e R$44,00 em dinheiro, assumiu ser viciado e que utilizaria aquele dinheiro para comprar mais droga. Com Marli nada ilícito foi encontrado. Com Natal foram encontrados outros R$258,00 em dinheiro. Ao entrarem na casa, que estava aberta e abandonada, acharam dentro de um tênis próximo a um limoeiro, cerca de 30 pedras de crack. Não foi encontrado no local nenhum tipo de documento que identificasse os proprietários da residência, que seria um ponto de fácil acesso para os usuários de drogas. Julio Cesar e Natal tiveram seus pertences encaminhados ao plantão policial.
Tráfico no Flávio Zacchi. Através de uma denúncia anônima, policiais localizaram na tarde de ontem, 7, um indivíduo com tatuagens pelo corpo e pescoço que estava traficando drogas no Bairro Flávio Zacchi. Foi encontrado nos fundos do Depósito Marchioretto o material que estava sendo comercializado. O averiguado Edson Rodrigo Ferraz, 26, foi encontrado no Nosso Teto. Os entorpecentes foram apreendidos e levados ao plantão.
Arrombamento em clínica no centro. Na madrugada de ontem,7, Sylvia Duque Estrada Maya Atala, 67, informou que sua clínica para exames psicotécnicos localizada na Rua Ruy Barbosa, teve a janela dos fundos arrombada por desconhecidos, que furtaram um aparelho de telefone sem fio. O bandido ainda arremessou vários objetos ao chão, tumultuando todo o ambiente
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.