Menor conduzindo moto roubada: Na noite de quinta feira, os GCMs Zacarias e Azevedo avistaram A. N. P., 15, conduzindo uma Titan azul placa EKA 4519. Ao ser abordado, foi constatado que a motocicleta era produto de furto e pertencia a Vanderlei Topan. A moto foi guinchada e o menor entregue ao responsável.
Moto e carro colidem: Nesta sexta feira, Célio Donizete de Oliveira, 46, trafegava com um Gol placa EYV 3547 pela Rua Francisco Glicério sentido centro – bairro, quando no cruzamento não viu a motocicleta Bros placa DYS 7996 de Milton Cesar do Amaral, 45, que trafegava em sentido contrário, causando a colisão e queda de Milton que foi socorrido no pronto socorro da Santa Casa.
Acidente na Avenida Rio Branco: Por volta das 19h de sexta feira, Reinaldo Aparecido Luiz Gonçalves, 34, conduzia uma Yamaha XTZ placa FDD 9225 pela Avenida Rio Branco sentido centro-bairro e em sentido contrário cinha um Fusca placa BTP 3906 conduzido por Rogério Cassemiro Justino, 25, que ao realizar a conversão para entrar em um estacionamento acabou cortando a frente da moto, causando a colisão. Ambos os veículos foram danificados, o Fusca foi apreendido por condutor não ser habilitado. O motociclista foi socorrido pelo SAMU e levado ao plantão.
Mulher é assaltada na rua de casa: Maria Estela Rodrigues da Silva, 30, informou que chegava em sua residência na Avenida Cristina Correa Job por volta das 23h de sexta feira, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. Armados, levaram a bolsa da vítima contendo documentos e um celular. Maria conseguiu apenas descrevê-los como altos, brancos, usando moletom e capacete.
Acidente envolve três carros: Na manhã de sábado, policiais informaram que Carlos Henrique Gomes Souza, 28, trafegava pela Rua Francisco de Paula Moreira Barbosa numa Titan placa ECW 3425, sendo que em sua frente estava uma Saveiro placa DFI 7328 conduzida por Samuel Bueno de Oliveira, 29, que ao tentar convergir para a esquerda acabou cortando a frente de Carlos causando a colisão na lateral do veículo. Em seguida, o motociclista perdeu o controle e atingiu um Fiesta placa DSD 2114 de Nivaldo Bonilha Filho, 69, que estava estacionado. Carlos e a garupa da moto foram socorridos na Santa Casa com ferimentos leves.
Motorista de caminhão danifica semáforo: Guardas Municipais informaram que no sábado, o motorista Nestor Dionízio de Freitas, 50, trafegava pela Rua Funabashi Tokuji com o caminhão Scania placa ENY 7593, e ao fazer a conversão para a Avenida Comendador Virgolino de Oliveira o baú do veículo atingiu o poste do semáforo, entortando-o. O motorista foi identificado através das câmeras de segurança do semáforo.
Assaltantes invadem lanchonete: Na noite de ontem, Divina da Silva Costa, 59, informou que estava em uma lanchonete quando dois indivíduos numa motocicleta Twister desceram e entraram no estabelecimento. Um deles armado anunciou o assalto e levou aproximadamente R$150 do caixa fugindo em seguida.
Motociclista tenta fugir da polícia, porém sem sucesso: PMs informaram que durante patrulhamento pelo Bairro Penha do Rio do Peixe na tarde de sábado avistaram um rapaz conduzindo uma motocicleta em atividade suspeita, com um volume na cintura. Solicitaram a parada do veículo, porém o motorista desobedeceu e empreendeu fuga. Durante a tentativa o rapaz caiu duas vezes da motocicleta, mas levantou e continuou fugindo. Os policiais conseguiram abordá-lo quando houve a terceira queda, quando precisaram desviar do autor para não atropelá-lo. O autor identificado como Rogério Rodrigues da Silva, 19, disse que tentou fugir por não possuir habilitação. Nada foi encontrado durante a revista. Durante a fuga, o objeto que estava na cintura de Rogério foi arremessado por ele, acertando a viatura, posteriormente constatado se tratar de uma garrafa. A motocicleta foi apreendida e o jovem encaminhado ao plantão.
Jovem de 17 anos vítima de estupro: Na tarde de sexta feira, a vítima M.V.F., 17, informou que retornava da casa de uma amiga e caminhava em direção a sua residência no Bairro Assad Alcici, quando passou próximo a um depósito, um veículo branco parou e a ofereceu carona. A vítima teria negado, foi então que o motorista armado a obrigou a entrar no veículo e tirar a roupa, momento em que teria praticado o crime. Após cerca de uma hora, o estuprador a abandonou nas proximidades de um loteamento. A vítima informou ainda que era um senhor em torno dos 60 anos, cabelos escuros, branco, trajando calça jeans e camiseta branca. No momento em que abandonou a vítima, o autor ofereceu cinco mil reais e um celular a M. para que ela atraísse uma amiga para o ato criminoso. A jovem foi levada ao HM para exames e tratamento das lesões físicas.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.