Acidente na estrada do Istor Luppi. Na noite de ontem, Jaime Guilherme Vieira, 25, trafegava com uma Yamaha YBR, placa FDD 9065, pela Avenida Mario Covas, sentido centro-bairro, quando, ao chegar ao cruzamento com a Rua Alberto Baldassim, um Escort, placa ARL 1881, conduzido por Marco Antônio Rodrigues de Brito, 31, adentrou a preferencial. Jaime não conseguiu frear e colidiu com a lateral do veículo. Com o impacto, o motorista e a garupa Maiara Caroline Berti, 21, se lesionaram e foram socorridos pela Santa Casa.
Motorista perde o controle e bate. No último sábado, Lucas Silva dos Santos, 18, conduzia uma motocicleta Titan placa DPI 3096 pela Rua Leonardo Vergal, onde não obedeceu ao sinal de parada no local e perdeu o controle da motocicleta, abalroando o veículo Gol, placa DIR 9869, conduzido por Ivan Moreira de Souza, 29. Com a colisão, Lucas caiu e sofreu ferimentos. Informou que não possui habilitação.
Guardas apreendem pássaro silvestre. Através de denúncia anônima, guardas municipais receberam a informação no sábado que um indivíduo teria guardado algo no matagal na Avenida dos Italianos. Próximo ao local, os policiais encontraram o averiguado com uma gaiola e um pássaro silvestre conhecido como Picharro. O sujeito alegou que desconhecia a origem do pássaro e que havia comprado por R$ 100,00. A Policia Militar Ambiental de Mogi Guaçu foi acionada e o animal foi apreendido.
Rapaz é detido com drogas e resiste prisão. Durante a patrulha pelo bairro Vila Ilze, os policiais Saloti e Souza avistaram um veículo Kadett e um sujeito parado ao lado, que segundo os policiais estava passando algo para o motorista. Quando avistaram a viatura, o veículo evadiu-se e o rapaz tentou se livrar de um pacote. Hugo Naline Henrique, 31, foi abordado e com ele foram localizados R$ 40,00. Ao lado do pé de Hugo foi encontrado onze trouxinhas de crack. Devido a quantidade de entorpecentes foi dada voz de prisão ao rapaz, que ao ser algemado tentou empreender fuga, sendo necessário uma abordagem agressiva para detê-lo.
Ladrão rouba carro e é localizado. No fim da tarde de sexta-feira, a funcionária pública Sandra Helena de Almeida, 41, estacionou seu veículo Fusca, placa CYK 5337, na Rua Capitão Francisco Rocha, ao lado do Supermercado Cubatão e entrou no estabelecimento. Ao retornar não encontrou mais o veículo. Policiais informaram que ao se dirigir ao local para averiguar, cruzaram com o veículo descrito na Rua Silvio Galizoni e começaram a acompanhá-lo. Ao perceber a viatura, o ladrão parou na Avenida dos Italianos e abandonou o Fusca, evadindo do local e entrando no rio. O veículo foi apresentado ao plantão e restituído à vítima.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.