A Câmara Municipal de Itapira oficializou na última sessão ordinária (realizada nesta terça-feira, 01 de março) a renúncia do vereador Paulo Roberto Andrade (PSDB), divulgada por ele na semana passada.
Sem alterar informações já discursadas anteriormente, Andrade relatou no ofício que sua decisão teve caráter pessoal, entre outros pesos, como por exemplo, a não conivência com a atual administração política da cidade. “Estando eu inerte às possibilidades de reais mudanças nos próximos dois anos, fui forçado pelos meus próprios sentimentos e consciência a não continuar com esse mandato”, expressou.
Ainda no ofício, Andrade agradeceu aos colegas parlamentares e ao auxílio da Casa prestado durante os 26 meses que ocupou uma cadeira no colegiado. “Meu único objetivo foi privilegiar a nossa cidade, resultando em benefícios ao povo de Itapira. Tenho certeza que deixo um legado de bens feitorias para esta Casa, que ficaram na história do legislativo”, afirmou ele.
Andrade encerrou sua carta de renúncia com um trecho utilizado pelo vigésimo segundo presidente do Brasil, Jânio Quadros, em ocasião similar: “Trabalharemos todos. Há muitas formas de servir a nossa Pátria”.
Após declarar encerrado o legado do tucano na Casa, o Presidente da Câmara, Manoel de Alvário Marques Filho (PV), oficializou o cargo ao então suplente Rodnei Semolini (PSDB).
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.