Vitória sobre o Paulista garantiu o BFC União na fase semifinal da 1ª divisão: campeão segue em busca do bicampeonato
Atual campeão itapirense, o BFC União bateu o Paulistano, de virada e assumiu a vice-liderança na 1ª divisão da Copa Itapira. O time baronense soma os mesmos 19 pontos do Real Itapirense, perdendo apenas nos critérios de desempate.
Em partida disputada no Pedro Bagini, no Centro Esportivo e de Lazer Hideraldo Luiz Bellini, o BFC mostrou que é candidato ao bicampeonato. Mesmo saindo atrás no placar, conseguiu a virada e bateu o Paulistano, que agora terá que ficar na torcida contra o Eleutério que enfrenta o Guarani para escapar do rebaixamento.
O Paulistano abriu o marcador aos 31 minutos da primeira etapa com Tito. O empate do BFC União saiu com o meia Coelho, sete minutos depois.
Na segunda etapa Votu voltou a colocar o Paulistano na frente aos 19 minutos. Quando a partida já se encaminhava para o fim o BFC União empatou com Silas aos 42 minutos e chegou vitória com um gol de Maike aos 44.
No outro jogo da Primeirona o Vila Nova fez seu papel e confirmou presença na competição em 2015 ao venceu o Botafogo por 2 a 1. A equipe do Botafogo entrou em campo com apenas oito jogadores e a partida foi encerrada logo aos 33 minutos da primeira etapa.
Muriel abriu o marcador logo no primeiro minuto de partida. Rato empatou para o Botafogo aos 11 minutos. O gol da vitória do Vila Nova saiu aos 19 minutos com Ratinho.
Com a vitória o Vila Nova chegou aos 13 pontos e não corre mais risco de rebaixamento. Já o Botafogo, em nove jogos disputados, não somou nenhum ponto na competição.
O Vila Nova confirmou a vaga na 1ª divisão de 2015 com uma vitória sobre o Botafogo
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.