Um dos profissionais mais festejados após a conquista do título de campeão da Copa Libertadores da América, o técnico Tite era o retrato fiel da alegria após o apito do árbitro colombiano Vilmar Roldan, no Pacaembu.
Feliz com o título, ainda no gramado, Tite exaltou a dedicação do grupo de jogadores que conquistou o título inédito. “O grupo mereceu, trabalhou muito. Ninguém trabalhou mais que nós, ninguém fez mais gols ou teve mais saldo”, enalteceu o comandante os 18 gols de saldo de seu time que marcou 22 vezes e sofreu apenas quatro gols.
O treinador, que amargou a eliminação ainda na pré-Libertadores contra o Tolima na temporada passada, destacou o trabalho de todos. “Não foi acaso ou sorte, foi merecimento e competência de um grupo que apresentou o lado da amizade, da união, que foi muito forte”, completou o treinador campeão incontestável da Taça Libertadores da América de 2012.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.