Na quinta-feira, 13, o Grupo de Capoeira Cordão de Ouro/SEL recebeu a visita da aluna Sanna Ostrovskj, de Helsinque, capital da Finlândia.
"Fui conquistada pela capoeira e estar no Brasil é a realização de um sonho", salienta Sanna, em visita ao Brasil desde o final de dezembro. A finlandesa pretende permanecer no país até o final de março, quando retorna para a Europa.
"Na Finlândia, a capoeira é praticada em algumas escolas e nas academias", conta Sanna, que encantou a todos pela beleza e sobretudo, pela simpatia, distribuindo abraços e sorrisos.
A rápida passagem por Itapira, onde conheceu de perto o trabalho do Grupo Cordão de Ouro/SEL, rendeu frutos: "Vou levar Experiência, amizades e novas técnicas", diz Sanna, que de acordo com a graduação de seu país, está na segunda faixa e utiliza o cordão verde-amarelo.
"Ela Gosta de treinar,é dedicada e mostrou tudo isso no treino que realizou com nossos alunos", elogia o Contra Mestre Rodrigo da Silva.
Em nosso município, Sanna, acompanhada do Contra Mestre Rodrigo, foi recepcionada na Secretaria de Esportes e Lazer, pelo prof. Luiz Domingues, Secretário Municipal de Esportes e Lazer, que agradeceu avisita da jovem finlandesa ao município.
"Ela disse que estar no Brasil é realizar um sonho. A Sanna é muito simpática, sempre com um belo sorriso e com certeza, encantou a todos", frisou Domingues.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.