O Grupo Cordão de Ouro/SEL/AAJI iniciou um projeto visando a prática da capoeira na Escola Estadual Elvira Santos Oliveira (ESO).
"As aulas são abertas para os alunos da escola e também para a comunidade",explica Rodrigo Henrique da Silva, Mestre da Cordão de Ouro/SEL/AAJI.
As aulas acontecem às terças e quintas das 18h às 19h na quadra da escola e são ministradas pela profa. Kátia Aparecida da Silva,voluntária do projeto, que conta com a coordenação do Mestre Rodrigo.
Segundo Kátia as aulas são básicas, compreendendo alongamentos, ginga, golpes e esquivas. De acordo com a procura, existe a possibilidade da ampliação dos dias e horários dos treinos da capoeira.
"É uma opção a mais de lazer e conhecimento", salienta Silva.O projeto de capoeira na escola ESO conta com apoio da Secretaria de Esportes e da direção da Escola Elvira Santos Oliveira.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.