O Grupo de Capoeira Cordão de Ouro/SEL/AAJI terá uma maratona de apresentações esportivas e culturais.
No sábado, 01, o grupo se apresenta no município paulista de Boituva no Festival de Capoeira. "Cada grupo deverá participar com 10 capoeiristas de até 15 anos, para uma apresentação e competição", diz Rodrigo Henrique da Silva, Contra Mestre do Cordão de Ouro/SEL/AAJI.
O grupo com melhor desempenho será o vencedor. No domingo, 2, os itapirenses jogam capoeira em Roda programada para a tradicional Feira, em Mogi Guaçu, a partir das 10h30. O evento será
realizado para marcar o Dia da Capoeira, nesta segunda dia 3 e contará com a presença de 13 Mestres. "Nosso grupo fará uma apresentação de dança maculelê e samba de roda", salienta Rodrigo.
No dia da Capoeira, nesta segunda-feira, 3, o Cordão de Ouro estará se apresentando na Escola Estadual Antonio Caio, nos períodos da manhã às 9h15 e da tarde às 15h00.
"A Roda é aberta para todos e a ideia é a participação dos alunos da escola", explica Silva. Fechando a data especial, o Grupo fará uma Roda no Centro de Treinamento Aurélio Miguel, às 18h30, com as Turmas Iniciação, Capoeira Kids e Avançados.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.