Os quatro dias de Carnaval foram de muita festa e diversão para os associados da Sociedade Recreativa Itapirense. No sábado e na segunda-feira o baile foi no período da noite, das 23h às 3h, com show do grupo Transa Samba, enquanto que no domingo e na terça-feira a festa foi dedicada às crianças com a realização das matinês das 15h às 18h30. “Assim como nos anos anteriores, o sucesso foi garantido, tanto nas noites quanto nas matinês. Na terça-feira também realizamos a entrega dos troféus para as crianças fantasiadas e a participação foi muito grande”, comemorou o presidente do clube, José Antônio Camillo, o Japão.
O principal destaque da programação deste ano ficou por conta da apresentação especial da Banda Nheco Vai – Nheco Fica, voltada exclusivamente para associados. Cerca de 70 palhaços brincaram com o público utilizando seus acessórios e veículos customizados. “Foi sucesso total, com casa cheia e aprovação unânime dos associados. A apresentação teve início por volta das 20h30 com o percurso saindo próximo à academia em direção ao pátio. Todos os integrantes interagiram muito, principalmente com as crianças e a participação deles foi muito elogiada”, disse Japão.
A decisão de trazer o Nheco para o baile de Carnaval do clube foi tomada depois do anúncio do cancelamento do desfile de rua promovido pela Prefeitura devido à epidemia de dengue. De acordo com Camilo, caso o grupo de palhaço tenha vagas disponíveis nos próximos carnavais, provavelmente voltarão a ser convidados.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.