Segundo informação do presidente local e coordenador regional do PCdoB (Partido Comunista do Brasil), Syllas Marcos Silveira, o “caso dos cheques”, como ficou conhecido o recente escândalo de desvio de dinheiro no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), chegou até o gabinete da vice-prefeita de São Paulo, Nadia Campeão, que é uma das lideranças nacionais da legenda. “Não fui eu, nem tenho ideia de quem possa ter levado o caso até ela. Mas o fato foi que ela me ligou preocupada e me convocou para um encontro para fornecer mais detalhes sobre o assunto”, revelou. O encontro estava agendado para ocorrer no começo da tarde de sexta, 01.
Silveira se mostrou bastante constrangido em comentar o caso. “Estou de mãos atadas para falar qualquer coisa. Tenho um entendimento pessoal meu, de que sem informações mais precisas, sem uma apuração de fato isenta, fica impossível fazer qualquer comentário sobre este caso”, declarou.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.