A chuva que atingiu a capital paulista nesta tarde (7) deixou toda a cidade em estado de atenção para enchentes até as 16h20. Uma hora e meia depois a zona norte e a Marginal Tietê permaneciam em atenção.
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, imagens do radar meteorológico mostram chuva forte na Serra da Cantareira e na zona Norte, nos bairros de Perus, Brasilândia, Cachoeirinha e Casa Verde. No restante da cidade, a chuva é fraca.
Na região metropolitana, a chuva é intensa em Cajamar e Santana do Parnaíba. Em Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra, Arujá, Suzano, Mauá e Guarulhos, a chuva é leve. Houve registro de chuva em todos os reservatórios que abastecem a capital e as cidades vizinhas.
A cidade registra seis pontos de alagamento, dois deles intransitáveis. Os piores estão na avenida Antônio Munhoz Bonilha, na Freguesia do Ó, e na rua Coronel Marques Ribeiro, na Vila Maria.
Ontem (6), as chuvas deixaram toda a cidade em estado de atenção. O córrego da Ponte Rasa, na avenida Buenos Aires, chegou a transbordar, deixando a Penha em estado de alerta.
Editor Beto Courahttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-03/chuva-deixa-sao-paulo-em-estado-de-atencaoComentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.