Prefeito e secretário de Estado firmam convênio para casas
Em evento nesta semana na Secretaria da Habitação, o prefeito José Natalino Paganini (PSDB) assinou convênio para o recebimento de verbas para subsidiar a compra de terrenos destinados à construção de casas populares no município. A cerimônia foi presidida pelo secretário estadual de Habitação, Sílvio Torres, que liberou pessoalmente as verbas atendendo pedido do prefeito e do deputado estadual Barros Munhoz (PSDB).
Pelo convênio, Itapira receberá R$ 400 mil para subsidiar a compra de cerca de 200 terrenos. O município entrará com uma contrapartida, complementando os valores necessários. Em seguida, será possível pleitear a construção das unidades pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).
A conquista faz parte dos entendimentos mantidos pelo prefeito com o secretário de Habitação, Silvio Torres, com apoio do deputado Barros Munhoz (PSDB), desde abril do ano passado. Naquela ocasião, Torres veio a Itapira para despachar com centenas de prefeitos do Estado, em uma reunião realizada no Tênis Clube. “Nossa cidade se tornou, naquele dia, a capital estadual da Habitação, graças a uma deferência total especial do secretário Sílvio Torres e ao empenho do deputado Barros Munhoz, que ajudou a trazer para cá aquele prestigioso encontro. Na oportunidade, tivemos a felicidade de apresentar e despachar nossos projetos para habitação popular em Itapira, recebendo imediato apoio do secretário”, afirmou Paganini.
Paganini e Torres mostram o convênio firmado
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.