Depois de antecipar a data-base do reajuste do funcionalismo para abril, de forma a valorizar ainda mais a classe, a administração municipal de Itapira se prepara para injetar na economia local nos próximos dias, com o pagamento dos salários dos servidores, perto de R$ 5 milhões. O valor representa o total líquido da folha de pagamento, que será depositado na conta dos servidores, já com o reajuste de 9,39%, correspondente ao IPCA do período de reajuste.
O reajuste concedido pelo prefeito José Natalino Paganini através de projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal teve, com a antecipação da data-base, mais um importante impacto no orçamento das famílias dos servidores. “Desta forma, conseguimos preservar ainda mais o poder de compra dos trabalhadores da Prefeitura”, avaliou Paganini.
A injeção de quase R$ 5 milhões na economia local a cada mês é um suporte fundamental para o comércio, a indústria e os prestadores de serviço locais. “Em um momento de gravíssima crise nacional, fizemos este grande esforço e estamos dando mais um passo para ajudar Itapira a enfrentar este momento delicado da economia brasileira”, destacou o prefeito.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.