A construção da nova Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) do Conjunto Habitacional Istor Luppi – que será denominada “Professora Maria de Lourdes Trani Bellini” – entrou em sua fase final. De acordo com a Secretaria de Obras, as chuvas acabaram provocando um pequeno atraso no cronograma inicial, sobretudo no tocante aos serviços na parte externa do imóvel, mas a conclusão está prevista para o mês de março.
A escola está sendo feita com recursos municipais em um terreno da Prefeitura localizado na rua José Rocha Clemente, ponto estratégico do bairro que também permitirá o atendimento de estudantes moradores do Conjunto Residencial Dr. Luiz Arnaldo Alves de Lima. Orçada em aproximadamente R$ 490 mil, a Emeb atenderá 120 alunos em uma estrutura moderna, nos mesmos moldes de outras já construídas pela atual Administração Municipal dentro do projeto de expansão da Rede de Ensino.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.