Não é só de alegrias que a Seleção Brasileira vive. Titular nas últimas partidas, o goleiro Rafael Cabral sofreu uma pancada no cotovelo e teve que passar por exames. Após comprovado o trauma no local, o jovem camisa um precisou ser cortado. Com isso, Gabriel, goleiro do Milan (ITA), entra na lista de convocados e mais um arqueiro, presente na lista de 35 jogadores, será chamado nas próximas horas.
Visivelmente abalado, Rafael falou sobre o lance em que se machucou. “Era um trabalho dos goleiros, em que se colocam bonecos na área para uma situação de jogo. Saí na bola socando, e meu cotovelo bateu na cabeça de um dos bonecos. Na hora doeu muito, mas continuei treinando. Depois do almoço o braço ficou limitado, com dificuldade para dobrar. Foi uma fatalidade”.
José Luiz Runco, médico do Brasil, falou sobre os motivos do corte. “Ele precisa de repouso. O problema é que são só dois goleiros. Se fosse uma Copa do Mundo e tivesse três para a posição, poderia até ponderar em mantê-lo aqui”.
A estreia do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres acontece nesta quinta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), diante do Egito. Para esta partida, Neto, goleiro da Fiorentina (ITA), deve figurar entre os titulares.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.