As equipes Anarkia, Mato Seco e Bonde do Bigode são as campeãs das Séries Ouro, Prata e Bronze, respectivamente, da versão 2014 da Copa Itapira de Futsal "Roger Fischer". As finais aconteceram na sexta-feira, 21, no Ginásio de Esportes "Santo Breda Sobrinho", com a presença de ótimo público.
Na decisão da série Bronze, o Bonde do Bigode bateu o Grêmio Recreativo Penha por 4 a 2, gols anotados por Fabiano, Felipe Coelho e Pity duas vezes para o Bonde e Luan para o Grêmio.
O artilheiro foi Luan Jollo, do Grêmio Penha, com 16 gols e o goleiro menos vazado foi Gilvan, do Bonde do Bigode.
A seguir, Mato Seco e União decidiram a Série Prata, com vitória do Mato Seco pelo placar de 3 a 1, gols feitos por Felipe Martins, Rodrigo Azevedo e Euclides para o Mato Seco e Cauan para o União.
A SEL premiou Euclides, principal goleador, com 18 gols e Luís, goleiro menos vazado, ambos campeões pelo Mato Seco.
No último confronto decisivo, pela Série Ouro, a Anarkia goleou a Nova Itapira por 5 a 1 e sagrou-se campeã. Os gols da Anarkia foram de Rodrigo Tófoli (2), Diego Amaral e Paulada (2) para a Anarkia e Gabriel Bertini para a Nova Itapira.
O artilheiro da Série Ouro foi Diego Amaral, da Anarkia, com 16 gols e Juba, o goleiro menos vazado, da equipe Aglomerados.
O Troféu Fair Play ficou para a equipe Águas Claras, que recebeu apenas um Cartão Amarelo durante toda a competição.
A Copa Itapira de Futsal foi uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.