Abrindo a fase de quartas de final do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, Corinthians e Ponte Preta jogaram neste sábado (11) e o Corinthians venceu o confronto por 1 a 0.
A partida começou equilibrada, com os dois times procurando espaço para ir ao ataque e criar oportunidades de gol. O Corinthians tocava mais a bola e a Ponte jogava em velocidade.
Jadson, aos 23 minutos, bateu falta e a bola passou por cima da meta pontepretana. A equipe campineira continuou sua aposta no contragolpe e criou várias oportunidades de perigo contra a meta defendida por Cássio.
No segundo tempo, o Corinthians mostrou maior presença ofensiva nos primeiros minutos e Renato Augusto, aos dez minutos, colocou o time paulistano na frente do placar.
A Ponte Preta se lançou em busca da reação e tentava criar oportunidades para chegar ao gol de empate. O Corinthians se posicionava de forma mais defensiva, tentando ocupar os espaços no campo defensivo para impedir a reação adversária.
O time campineiro aumentou sua presença ofensiva nos minutos finais, tentando pressionar o Corinthians, que se segurou na defesa para assegurar a classificação para as semifinais.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.