A primeira semifinal da Copa Libertadores da América foi disputada e o Corinthians conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro. Apesar da vantagem, os jogadores corintianos mostraram cautela ao falar do próximo jogo.
Autor da jogada que resultou no gol de Emerson, o volante Paulinho pediu foco na Ponte Preta, próximo adversário no Campeonato Brasileiro. “Foi 1 a 0 sofrido e na raça, mas a vitória foi merecida. Temos mais 90 minutos no Pacaembu contra o Santos, mas antes temos que pensar na Ponte Preta pelo Brasileirão”.
Outro destaque da partida, o goleiro Cássio receitou o que deve ser feito na partida de volta. “Valeu a luta e o trabalho de todos. Conseguimos um resultado muito importante. Sabemos da qualidade do Santos e temos que ter cuidado. Dessa forma, vamos conquistar o resultado positivo em casa”.
Corinthians e Santos voltam a se enfrentar na quarta-feira, 21 de junho, às 21h50, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O time da capital paulista joga por um empate, enquanto o da baixada precisa vencer por pelo menos um gol de diferença.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.