As aulas têm início em 16 de março e serão realizadas no período da tarde
Para aqueles que estão com as tardes livres e gostam de tecnologia, o Senac Itapira oferece o curso Técnico em Informática para Internet. O profissional depois de formado estará apto para planejar, criar, produzir e implementar aplicações web, desenvolvendo páginas estáticas, dinâmicas e interativas, podendo atuar em empresas de diferentes portes liderando ou integrando equipes ou como autônomo na prestação de serviços.
O título coloca o aluno em contato com condições reais de trabalho e estimula sua participação ativa por meio do desenvolvimento de um projeto. Estão previstas ainda simulações em laboratório de informática, estudo de casos, solução de problemas, pesquisas em diferentes fontes, contato com empresas e especialistas da área, visitas técnicas e trabalho de campo. A metodologia do curso é bastante dinâmica, sendo dividida em quatro módulos: Ambientação Tecnológica e Empreendedorismo, Desenvolvimento Front End, Desenvolvimento Mobile e Desenvolvimento de E-Commerce.
Rodrigo Rodrigues da Silva, docente do Senac Itapira, explica que o curso integra as áreas de comunicação, tecnologia e empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento de um perfil profissional diferenciado e ainda mais valorizado no mercado de trabalho. “O curso tem uma metodologia atual e inovadora, baseada no desenvolvimento de projetos para segmentos diversos e o aluno recebe material didático sempre que um software é apresentado”.
O curso tem 1000 horas e está com inscrições abertas. Para participar, os interessados devem estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio. Mais informações no site www.sp.senac.br/itapira ou pelo telefone (19) 3813-8210.
Serviço
Técnico em Informática para Internet
Início: 16 de março de 2015
Término: 04 de novembro de 2016
Horário: de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas
Local: Senac Itapira – Praça Bernardino de Campos, 150 – Centro
Informações: (19) 3813-8210 ou www.sp.senac.br/itapira
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.