Mega operação foi iniciada na madrugada desta quarta-feira em vários pontos da cidade, rua Bandeirantes, avenida São Paulo e condomínio São Judas Tadeu, comandada pela delegada Edna Salgado Martins e Dalton, investigadores da DIG de Mogi Guaçu e guardas municipais de Itapira contando, inclusive, com a participação do Canil.
A operação só foi informada aos policias às 5h da manhã. Nos locais vistoriados pelos policiais foram encontrados 65.000 flaconetes, cocaína e crack à granel para serem embalados. Uma arma foi apreendida e será periciada, segundo a policia civil ela pode ter sido usada na tentativa de roubo contra um aposentado no ano passado, quando a vitima se dirigia ao Ceasa e foi cercado pelos bandidos no cruzamento da avenida Comendador Virgolino de Oliveira com Rodrigues Alves. A vitima foi baleada na cabeça, socorrida, conseguiu sobreviver. Prenderam 4 bandidos, dois deles são investigados por tentativa de latrocínio.Outras prisões poderão ser feitas a qualquer momento já que as denuncias de tráfico eram muitas. Os presos foram levados para Mogi Guaçu e autuados em flagrante.
O PCI está acompanhando a operação , novas informações e o saldo das apreensões e prisões serão publicados no decorrer do período.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.