A presidenta Dilma Rousseff disse que a cultura brasileira está mais pobre com a morte do ator Paulo Goulart. ?O governo e o povo brasileiros receberam consternados a notícia?, declarou. O ator faleceu hoje (13) aos 81 anos vítima de câncer renal avançado.
Segundo Dilma, Paulo Goulart foi um ícone do cinema, do rádio, do teatro e da TV e era um ?mestre da versatilidade de personagens, com sua voz inconfundível e sua marcante presença de palco?. A presidenta se solidarizou com a esposa do ator, Nicette Bruno, com amigos e admiradores do artista.
?Grande expoente das artes, Paulo Goulart brilhou nos palcos, teatros e na tela da TV?, declarou Dilma, antes de citar algumas participações do ator em novelas e filmes. A tristeza da presidenta foi transmitida por meio de nota de pesar e também por sua conta no Twitter.
O enterro de Paulo Goulart está marcado para esta sexta-feira (14) e seu velório ocorre a partir das 23h30 no Theatro Municipal de São Paulo.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.