As crianças de seis a 13 anos associadas da Sociedade Recreativa Itapirense tiveram diversão garantida nas dependências do clube. A 34ª Colônia de Férias reuniu uma média de 180 a 200 crianças por dia e trouxe atividades variadas nas áreas recreativa, esportiva e cultural.
De acordo com o coordenador de esportes do clube, José Claudio Sartori, o Claudinho, oito profissionais de Educação Física auxiliaram nas ações. “É importante destacar que parte do sucesso da Colônia se dá porque contamos com profissionais da área de Educação Física para preparar as brincadeiras, jogos e confraternizações”, destacou.
Ainda de acordo com Sartori, os pais das crianças ficam tranquilos em saber que os pequenos estão se divertindo dentro das dependências do clube e descobrindo novas brincadeiras. “Além deles aprenderem mais sobre tudo o que o clube oferece, a Colônia se torna uma opção de entretenimento que não seja relacionado às tecnologias, como computadores, videogames, tablets e celulares. Todos queriam que tivesse esse evento mais vezes ao ano”, disse.
Além da diversão, o clube também oferece almoço self-service e um lanche no período da tarde. Como ocorreu nas edições anteriores, a agitação terminou com uma discoteca nas dependências da lanchonete na noite de ontem.