O VIP Super Bull tem proporcionado ao público uma forma diferente de curtir a balada com o DJ que “flutua” dentro de uma cabine feita de acrílico. E ninguém melhor para ser o artista da atração do que o DJ residente Lê Nogueira, que afirmou que a nova experiência surgiu como um desafio cheio de surpresas.
“Já havia tocado em trio elétrico, palco, mas em uma cabine assim, sempre tive vontade, mas foi a primeira vez”, confessou.
Segundo Nogueira, a atração surgiu como uma forma de animar ainda mais a galera. “O segredo da euforia da pista é sentir a sintonia do DJ com o público de forma inusitada e isso (tocar em uma bolha) colaborou para essa percepção”.
De acordo com o DJ, está cada vez mais difícil fazer uma diferenciação na música e inovar nas apresentações acaba sendo uma grande saída para continuar atraindo o público para palcos de música eletrônica.
Durante a noite no VIP Super Bull, Lê Nogueira leva a galera à loucura com músicas como Hangover (Taio Cruz feat Flo Rida), Who (Tujamo & Plastik Funk), Call me Maybe (Carly Rae Jepsen), Levels (Avicii), entre outras.