Acidente na SP-332 ocorrido por volta das 8h nas proximidades de Conchal ceifou a vida do conhecido médico José Carlos Guarini. Conforme apurado, Dr. Guarini dirigia seu Honda Civic sentido Conchal-Martinho Prado, quando foi atingido por um Gol e jogado para fora da estrada.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Conchal. Dr. Guarini chegou com vida ao hospital, mas não resistiu. No banco de passageiros um itapirense, ainda não identificado, acompanhava Guarini, ficou ferido, mas não corre risco de vida. Aguarda transferência para Itapira. O motorista do Gol sofreu ferimentos leves.
José Carlos Guarini contava com 68 anos, deixou a esposa Marilene e três filhos, Cassiano, Caroline e Haline. Era otorrinolaringologista e clínico geral, trabalhava na Santa Casa de Misericórdia de Itapira e Hospital Municipal.
O corpo de Guarini será liberado em Limeira por volta das 18h deste sábado e encaminhado para Itapira. Está previsto o início do velório por volta das 21h no salão nobre da Santa Casa de Misericórdia. Por volta das 11h deste domingo, o corpo será trasladado para a cidade natal, Monte Sião, e o sepultamento está previsto para ocorrer entre 16h e 17h.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.