Eu já trabalhei bem próximo ao Casarão do Gui. Quando chegava por volta das 11 horas, o aroma da comida invadia o escritório e batia uma fome dolorida. Muitas vezes até pensávamos que conseguíamos identificar os aromas e era quase uma tortura a vontade de comer aquela comida saborosa. Quando se está com fome qualquer aroma aguça os sentidos, imagine o aroma do Casarão do Gui.
Se por algum motivo eu me atrasava e não conseguia chegar em casa na hora do almoço, ficava com uma fome de ‘leão’, meu estômago ficava conversando comigo e não conseguia esquecer a fome e me concentrar em outra coisa, me sentia muito frágil. Se passa o horário habitual do meu almoço, começo a ter dor de cabeça, mesmo quando não tenha o Casarão do Gui para piorar a situação. Você também é assim, gosta de comer uma comidinha saborosa quando bate aquela fominha e não pode ficar muito tempo sem comer se não passa mal?
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.