Nós louvamos hoje a Deus, todos declaramos: “Bendito és Senhor, nosso Deus e Pai, de eternidade a eternidade! Seu é o grande poder, e a glória, e a vitória e a majestade. Tudo o que existe nos céus e na terra é seu, ó Senhor, e seu é este reino. Nós adoramos o deus porque ele dirige todas as coisas. Riquezas e honra vem somente do Senhor, e ele é o Governador de toda à humanidade; sua mão controla força e poder, e é por sua vontade que os homens se tornam importantes e recebem força. Ó nosso Deus, nós damos graças e louvamos o seu glorioso nome, mas quem sou eu e quem meu povo para que nos seja permitido dar ao Senhor alguma coisa tudo o que temos veio de Deus, e nós somente damos ao Senhor o que já é seu”.
O que somos hoje e que temos, sabemos que veio das mãos de Deus.
O que estamos contemplando hoje é sinal visível das bênçãos de Deus sobre nós. De fato temos muitos motivos para nos encantarmos com o que Deus tem derramado sobre nós. É maravilhoso ver como Deus tem nos presenteado com toda sorte de bênçãos. Amanhã teremos outros motivos para louvá-lo.
Mas você já parou para pensar o por quê?
Lembro-me da passagem que nos alerta que a quem é muito dado muito será cobrado. Se Deus nos tem dado é porque Ele acredita em nós e tem prontidão em nos atender. Ele sabe do que somos capazes.
Então, não podemos perder tempo temos que ser uma comunidade de irmãos adoradores, testemunhas fiéis e imitadores de Cristo.
Tudo que Deus tem nos dado tem o propósito de sermos uma comunidade adoradora e salvadora. Essencialmente a brilharmos intensamente a luz de Cristo e mostrarmos o caminho da salvação aqueles que ainda não são salvos.
Deus nos ama, outros precisam saber que Ele os ama também que podem receber de Deus o mesmo cuidado que recebemos.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.