O São Paulo enfrentou nesta quarta-feira (8) o Vasco no Mané Garrincha, em Brasília (DF), para seguir na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro 2015 e goleou a equipe carioca por 4 a 0.
Com 21 pontos, o São Paulo segue na briga pelo G4 da competição. O Vasco permanece na zona de rebaixamento, com nove.
Aos 12 minutos de partida, Alexandre Pato tirou Lucas da jogada e tentou o passe na área, com Centurión ajeitando para o atacante chegar e abrir o placar para o São Paulo.
O São Paulo continuou criando chances e aos 17, Ganso fez a jogada para Alexandre Pato fazer o cruzamento que Michel Bastos completou para o gol, aumentando a vantagem do time paulista.
O Vasco tentava chegar, mas criava poucas chances de perigo. Aos 35, Gilberto mandou o chute longo e a bola passou perto da meta defendida por Rogério Ceni. Três minutos depois, Guiñazu ficou com a bola e fez o passe para Andrezinho finalizar e o goleiro do São Paulo defender.
No começo do segundo tempo, o São Paulo anotou o terceiro gol aproveitando desarme no campo defensivo do Vasco. Centurión finalizou para a defesa de Charles e no rebote, Wesley ampliou a contagem.
Riascos teve duas grandes chances para fazer o gol do Vasco, aos dez e 13 minutos, em ambas errando na hora de finalizar. A equipe carioca conseguia chegar no ataque, mas desperdiçava as oportunidades de gol que criava.
O jogo se tornou mais equilibrado, com o Vasco tentando criar pressão e o São Paulo jogando na defesa. Os dois times brigavam pela posse de bola, mas sem se arriscar no ataque nos minutos finais.
Aos 45, Hudson fez o passe para Centurión arriscar o chute e Charles defender. A bola acabou batendo em Boschilia no rebote e o São Paulo fez o quarto e decisivo gol da partida.
Próximos jogos de São Paulo e Vasco pela 13ª rodada do Brasileirão 2015
Grêmio x Vasco - 11/jul - 18h30 - Arena do Grêmio
São Paulo x Coritiba - 12/jul - 11h00 - Estádio do Morumbi
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.