Para se afastar da zona de rebaixamento, o 16° colocado Itapirense recebe o XV de Jaú, que está em penúltimo lugar na tabela. A partida será no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, neste sábado, às 19h30.
Com seis pontos, o Itapirense, após ser derrotado pelo Osvaldo Cruz por 4 a 2 jogando em casa, quer a vitória para recuperar os pontos pontos perdidos. “Vamos ver se a gente consegue a reabilitação nesta partida. Nosso time está confiante e vamos em busca da vitória. Precisamos somar pontos para fugir do rebaixamento e chegar perto da zona de classificação”, disse o diretor de futebol do clube, Sandro Candreva.
O técnico Carlos Rossi poderá ter três reforços para o confronto. O atacante Índio, o volante Veiga e o lateral-esquerdo Walace esperam a documentação ser regularizada para ter condições de jogo.
O XV de Jaú, por sua vez, estreia o treinador André Oliveira e ainda busca a primeira vitória na competição. Oliveira estava à frente do Rio Preto, que disputa a Série A2 do estadual. “A expectativa é a melhor possível. A mudança no comando motiva o elenco, os que estão jogando querem se manter no time e os que estão como opção querem mostrar serviço”, disse o novo treinador, que tem confiança no resultado positivo. “Uma vitória traz alegria, confiança, e o plantel é bom. Temos que impor nosso ritmo de jogo, fazer o que estamos almejando, o grupo assimilou nossa filosofia e nosso objetivo é o acesso, temos que pensar grande”, finalizou.
Para a partida frente ao Itapirense, Oliveira não poderá contar com Du Lopes, suspenso com três cartões amarelos, e Ricardo Lopes, que está machucado. Em contrapartida, Rodriguinho e Julinho, que não jogaram a última partida, voltam à equipe.
Ficha técnica
Itapirense: Adinam; Eduardo, Joel, Odirlei (Hamilton) e Valdo (Romarinho); Ronaldo, Chefferson, Veloso e Gabriel (Daniel); Elton e Reginaldo
Técnico: Carlos Rossi.
XV de Jaú: Walter; Jean, Luis, Kelis e Julinho; Eduardo, Fernando, Willian Baiano e Vinícius; Rodriguinho e Finazzi.
Técnico: André Oliveira.
Árbitro: Danilo Luque Ribeiro;
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Ricardo Garcia Genaro;
Quarto árbitro: Wagner Francisco Salviano da Silva;
Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira;
Data: 18 de fevereiro, às 20h.