As oito escolas estaduais da cidade recepcionarão cerca de cinco mil estudantes nesta segunda-feira, 02. Conforme dados enviados pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação, as escolas Elvira Santos de Oliveira e Antonio Caio continuam sendo as maiores em número de matrículas, com cerca de mil alunos cada.
Com o retorno das atividades será alterada também a movimentação no entorno destas escolas e reforçado o policiamento. A 3ª Cia de Policiamento tem um planejamento voltado para oferecer uma maior atenção para as escolas. Os estudantes receberão material escolar já neste primeiro dia de aula.
Uma enorme interrogação, contudo, diz respeito ao cumprimento do calendário estabelecido, com férias em julho. A escassez de água poderá fazer com que o governo paulista altere as férias para ajudar no programa de racionamento de água que deverá ser adotado em parte do Estado, sobretudo na região metropolitana de São Paulo.
Estudantes e professores da rede estadual voltam ao batente na segunda
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.